Chelsea Lodge
Moderadores: Mannaz, joaquimvillalta, danielriveros, Yuguito, ixvilla
Chelsea Lodge
Chelsea Lodge Nº 3098 - Em 1905 um grupo de artistas e músicos fundou uma Loja Maçônica, que agora é, uma das mais conhecidas no mundo a “Chelsea Lodge” Nº 3098, considerada a "Entertainers Lodge", a loja do entretenimento. Foi consagrada em 19 de Maio 1905 no “Frascati’s” Restaurant, Oxford Street, Londres. Por não ter sede própria eles eram meio nômades, se reuniam em vários locais (Chelsea Place Theatre, Chelsea Town Hall, Queens Hotel em Leicester Square, Gatti's Royal Adelaide Galleries em Covent Garden e finalmente em 1936 foram definitivamente para Great Queen Street). Os seus membros são representantes dos ramos do show business mais variados. Incluindo músicos, atores, artistas de circo, pantomima, comédia, magia, ventriloquismo, cinema, rádio e televisão, dentre os quais George Robey (cantor e ator), Bud Flanagan, Sandy Powell, Bob Monkhouse, Dick Emery, Arthur English, Alfred Marks, Bernie Spiers, Peter Sellers, Dai Francis, Joe Loss etc, etc. Entre os membros atuais incluem Freddie (Parrot face) Davies, Roger de Courcey, Mick McManus, Jess Conrad and Joe Pasquale. Até hoje, mais de mil Maçons já fizeram parte do seu quadro, e as reuniões ocorrem na Grand Lodge, em Great Queen Street, Londres, cinco vezes por ano.
http://www.chelsea-lodge.org.uk/
http://www.chelsea-lodge.org.uk/
“Coluna Cultural Maçônica”
ARLS.'. Ordem e Justiça
Leonardo C. Ferreira.
Assis - SP Brasil
ARLS.'. Ordem e Justiça
Leonardo C. Ferreira.
Assis - SP Brasil
-
- Maestra Masona
- Obediencia: Grande Oriente Ibérico
Chelsea Lodge Nº 3098, cartel de su centenario

Retratos de algunos hermanos pertenecientes a la Chelsea Lodge Nº 3098 de Londres.
George Robey
Bud Flanagan

Peter Sellers
Sandy Powell
Bob Monkhouse
Dick Emery
Arthur English
Alfred Marks
Joe Loss

Freddie (Parrot face) Davies
Roger de Courcey
Mick McManus
Jess Conrad
Joe Pasquale
Retratos de algunos hermanos pertenecientes a la Chelsea Lodge Nº 3098 de Londres.
George Robey

Bud Flanagan

Peter Sellers

Sandy Powell

Bob Monkhouse

Dick Emery

Arthur English

Alfred Marks

Joe Loss

Freddie (Parrot face) Davies

Roger de Courcey

Mick McManus

Jess Conrad

Joe Pasquale

-
- Maestra Masona
Yaiza escribió:Abrí un hilo del genial Peter Sellers y no me has puesto fotos, Aurora.![]()
Me tienes en ascuas. ¿Leo tiene enchufe? (es broma)
Un fuerte abrazo y en espera quedo.

Ahora en serio, no puse nada porque tú lo habías dejado ya con fotos y muy bien, te quedó precioso, pero esta noche o mañana le colgaré alguna más

Besazos guapetona. El mensaje que me has mandado me tiene el corazón contento, muy, muy contento

Tranquila, corazón, que es una broma. Leo lo menos que merece es un enchufe como el tuyo, teniendo en cuenta la enorme labor que está haciendo en este foro. Ahora bien, si quieres colocas algo de Peter Sellers, que me encanta tu estilazo poneindo fotos y comentándolas.
Gracias por compartir mi felicidad. Eres un SOL .
Un gran abrazo.
Gracias por compartir mi felicidad. Eres un SOL .

Un gran abrazo.

QQ.'. Yaiza e Aurora!
Confesso que eu achava que sabia alguma coisa de Espanhol, hoje ví que não sei nada.
Quando vocês falam, algumas frases não consigo traduzir "Me tienes en ascuas. ¿Leo tiene enchufe? (es broma)"
ou ainda "que merece es un enchufe como el tuyo"
Isso só me faz chegar a conclusão que tenho muito o que aprender.
Viva a babel!
Viva a Maçonaria!
Un gran abrazo.
Léo.
Confesso que eu achava que sabia alguma coisa de Espanhol, hoje ví que não sei nada.

Quando vocês falam, algumas frases não consigo traduzir "Me tienes en ascuas. ¿Leo tiene enchufe? (es broma)"

Isso só me faz chegar a conclusão que tenho muito o que aprender.

Viva a babel!
Viva a Maçonaria!
Un gran abrazo.
Léo.
“Coluna Cultural Maçônica”
ARLS.'. Ordem e Justiça
Leonardo C. Ferreira.
Assis - SP Brasil
ARLS.'. Ordem e Justiça
Leonardo C. Ferreira.
Assis - SP Brasil
-
- Maestra Masona
Caro Leo,
As nosas expresions non son académicas, e o modo popular de falar
"Me tienes en ascuas.": Siñifica que me tes expectante, eu estoy a la espera do que vas facer, intrigada, nerviosa, co tensión.
Ter enchufe: dícese d´unha persoa que ten trato de privilexio, é la favorita por enriba das outras persoas.
Eu confesei que Leo e o meu favorito. Sorte que o resto dos foristas non son celosos

As nosas expresions non son académicas, e o modo popular de falar

"Me tienes en ascuas.": Siñifica que me tes expectante, eu estoy a la espera do que vas facer, intrigada, nerviosa, co tensión.
Ter enchufe: dícese d´unha persoa que ten trato de privilexio, é la favorita por enriba das outras persoas.
Eu confesei que Leo e o meu favorito. Sorte que o resto dos foristas non son celosos